quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Vitória Quintal

Foi uma aula prática muito gostosa. Vitória Quintal veio ao Rio e, na Caçula, recebeu artesãs, para passar suas dicas. Muito simpática, tratou a todas como meninas especiais. Ensinou arremates, aumentos no tricô, a fazer luvas, cachecóis, tudo bem fácil.
Sua trajetória de vida é bem interessante. Quem a vê em programas na TV, exibindo conhecimentos em tricô, talvez não saiba que, há quatro anos e meio, ela só sabia fazer o ponto tricô. Depois de algumas aulas particulares que não deram certo, meteu a cara e pediu aos anjos apoio. Recebeu muita ajuda e, hoje, corre o Brasil ensinando a todas o que aprendeu, com o apoio da Coats Corrente.
Valeu!

5 comentários:

Norma Lisboa disse...

Oi Bia, eu vi a Vitória falar a respeito da ida dela aí na tv sec 21,no programa Mulher.com.Deve ter sido bem legal, que bom que vc pode aproveitar.
Bom fim de semana.
Beijinos

Bia Bomfim disse...

Foi ótimo, eu e Mônica gostamos muito!
Estamos esperando vc.
bjs, bia

Unknown disse...

oi muito obrigada pela visitia em meu blog e também pelo recadinho...
Olha, amanhã vou fazer uma outra touquinha e daí fotografo o Passo a passo e publico lá no blog pra você, tá bom? É que assim fica mais fácil do que só passar a receita.......
Adorei o seu blog tem bastante novidades....
Beijos e até mais....

Vânia Dias disse...

Oi Bia
Obrigada pelo carinho!
Eu adoro a Vitória Quintal..hoje mesmo terminei um enfeite almofada que ela ensinou no Mulher.com...ficou uma gracinha..vou ver se coloco no blog amanhã!
bjs
Vânia

Unknown disse...

SOU AQUI DE PORTO FERREIRA E ADOROOO SEUS TRABALHOS EU APRENDI A FAZER O CACHECOL DE DEDO QUE FOI UM SUCESSO AQUI, ENSINEI TODOS DO PROJETO ONDE TRABALHO E A CIDADE TODA ESTA USANDO O CACHECOL KKKK EU GOSTARIA QUE VOCÊ MANDASSE MAIS NOVIDADES PRA MIM POR FAVOR PRA EU PASSAR PARA AS MINHAS AMIGAS TBM BJOS E FIQUE COM DEUS TI ADORO PENA QUE NÃO TE VEJO MAIS NOS PROGRAMAS DE TV BJOSSSSS