domingo, 28 de janeiro de 2007

Jogo da nossa terra


Recebi o desafio da minha xará Bia, http://melanciacolorida.blogspot.com . O jogo consiste em mostrar três fotos da nossa terra para que as pessoas que visitam nosso blog possam nos conhecer melhor. Publiquei três fotos de cidades diferentes... vocês vão saber o motivo!

Repasso a brincadeira para três amigas, que seguirão com o joguinho.

http://bijumarilia.blogspot.com
http://danicabacana.blogspot.com
www.japiassu.com.br/luluartes

5 comentários:

Dani disse...

Oi Bia, adorei o jogo da nossa terra... Já respondi e estou passando adiante!! Beijão!

Bia Bomfim disse...

Beijão, Dani
também achei ótimo.
Bjs

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Estava pesquizando na net, acabei no seu blog, gostaria de saber onde eu encontro as ponteiras dessas pulseiras em tear eu faço tbm mais não consegui achar essas ponteiras, vou deixar meu e-mail.
Agradeço pela atenção.
anjus@anjus.com.br

Bia Bomfim disse...

Oi, Ju, eu comprei aqui no Rio. Tem duas lojas em Ipanema, na Visconde de Pirajá 550 ( uma na sobreloja e outra no segundo andar). Compro lá. Ou aqui na Barra, numa loja no Downtown.
Abs, Bia

Anônimo disse...

BRPay é a melhor solução para receber pagamentos por cartões de crédito ou outras formas de pagamento. O melhor sistema para receber pagamentos em seu site ou por email. Para pessoas físicas e jurídicas. Quando você abre uma conta BRpay, você pode começar a aceitar transferências online e pagamentos de cartões de crédito, imediatamente. Como a melhor empresa de serviços de pagamentos, a BRpay é a forma mais segura e rápida de abrir novos horizontes ao seu comércio.
E o melhor de tudo é que não custa nada para abrir uma conta na BRpay!
Para abrir sua conta ou apenas se informar mais sobre a BRpay, clique aqui: http://www.brpay.com.br/?ind=564475